ANA CAROLINA OLIVEIRA SALGUEIRO DE MOURA

Titulo: Co-determinações enatuadas em cartografias de escreveres na educação a distância

 

BERENICE VAHL VANIEL

Título: (Co)educar em rede de conversação: formação de professores em educação a distância

 

CINARA OURIQUE DO NASCIMENTO

Título: O engendramento coletivo da educação profissional e tecnológica a distância: histórias que contam as expressões dos polos de apoio presencial

 

DANIEL DA SILVA SILVEIRA

Título: Redes de conversação em uma cultura digital: um modo de pensar, agir e compreender o ensino de Matemática na Educação Superior

 

DÉBORA PEREIRA LAURINO

Título: Rede virtual de aprendizagem - interação em uma ecologia digital

 

FERNANDO AUGUSTO TREPTOW BROD

Título: Redes de conversação como possibilidade de formação do professor tutor virtual na mediação pedagógica da educação profissional a distância

 

IVANE ALMEIDA DUVOISIN

Título: Virtualização e atualizações em redes de conversação sobre o currículo de um curso on-line de licenciatura em ciências

 

MÁRCIA SANTIAGO DE ARAÚJO

Título: Sonhos no devir das redes do centro de educação ambiental, ciências e matemática

 

MARITZA COSTA MORAES

Título: Atualizações da prática pedagógica de professores de matemática em uma ecologia digital expressas no conversar

 

ROBLEDO LIMA GIL

Título: Saberes ambientais: pontes de convergências que enagem no espaço de convivência da formação de educadoresTítulo: Saberes ambientais: pontes de convergências que enagem no espaço de convivência da formação de educadores

 

ROSELAINE MACHADO ALBERNAZ

Título: Formação Ecosófica: A cartografia de um professor de maremática

 

SHEYLA COSTA RODRIGUES

Título: Rede de conversação virtual: Engedramento coletivo-singular na formação de professores

 

SUZI SAMÁ PINTO

Título: Carta de navegação: abordagem multimétodos na construção de um instrumento para compreender o operar da modalidade a distância

 

TANISE PAULA NOVELLO

Título: Cooperar no enatuar de professores e tutores

 

VANDA LECI BUENO GAUTÉRIO

Título: O aprender em ambientes de aprendizagem configutando uma cultura escolar

 

ZELIA DE FATIMA SEIBT DO COUTO

Título: Meta Design Educacional: a autonomia compartilhada como cultura emergente da convivência digital